in

“Há espaço para todos” diz diretor de TWD da AMC sobre concorrer com a série de The Last of Us da HBO

Adiada para 2021 por conta da pandemia, a estreia da 11ª e última temporada de The Walking Dead na AMC, divida em duas partes, deve se estender até 2022, e tudo leva a crer que dentro desse período a série de The Last of Us na HBO estará estreando.

Em conversa com o Insider, Scott Gimple, diretor de conteúdo da série de Rick Grimes e companhia, tentou não associá-la a “séries de zumbis” e evitar comparações sobre a possibilidade de elas serem transmitidas no mesmo período, elogiando o jogo da Naughty Dog para PlayStation e os envolvidos em adaptá-lo para a TV.

“É um jogo incrível”, disse. “Existem alguns criadores incríveis que se envolveram nisso e eu acho que é incrivelmente diferente de ‘The Walking Dead’. É uma abordagem muito, muito diferente. “

“Acho que há espaço para todos nós, com zumbis e as diferentes maneiras de contar histórias de zumbis”, explicou. “Vou assistir aos dois. Espero que muitas pessoas assistam.”

Recentemente, a HBO anunciou que emitiu a ordem para que a produção da série de Joel e Ellie fosse iniciada. O elenco ainda não foi revelado, saiba mais.