in

Há chances do primeiro teaser trailer da série de TV ser revelado na San Diego Comic-Con ou The Last of Us Day

Gamescom também poderia ser uma ótima ocasião, mas evento pode estar fora do radar da HBO já que a Sony PlayStation não participará.

Para todas as pessoas que passaram o último ano acompanhando ansiosamente os bastidores das filmagens de The Last of Us no Canadá através da internet, esperar mais alguns meses para finalmente poder assistir a estreia de uma das adaptações de jogos mais esperadas da atualidade, será fácil. Foi confirmado que o primeiro episódio vai ao ar até o início de 2023.

Sendo assim, há grandes chances de um primeiro e muito aguardado teaser trailer da série de TV com Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), ser revelado em breve, conforme nossa análise do cenário da realização dos próximos grandes eventos.

San Diego Comic-Con 2022

A San Diego Comic-Con acontece entre 21 e 24 desse mês de julho e vai contar com alguns painéis de produções da HBO Max, especialmente House of the Dragon (A Casa do Dragão), série que estreia em 21 de agosto, derivada do sucesso Game of Thrones. A ocasião seria mais do que perfeita para revelar cenas do live-action de Joel e Ellie. Em 2014, o evento contou com a presença de Neil Druckmann e Sam Raimi (trilogia original de Homem-Aranha) onde anunciaram um filme baseado em The Last of Us com Maisie Williams como Ellie, projeto que mais tarde entrou no inferno do desenvolvimento, no limbo, cancelado por nunca mais ter sido discutido.

The Last of Us Day 2022

Falando no The Last of Us Day, que acontece anualmente no dia 26 de setembro, em 2021 foi revelada a primeira imagem de Pascal e Ramsey caracterizados com o figurino dos personagens. A data comemorativa para fãs e entusiastas da obra da Naughty Dog, certamente esse ano também não passará batida, e diante de tamanha importância seria também um bom momento para apresentar o trailer.

Gamescom 2022

A Sony não participará da Gamescom em 2022, que acontece de 24 a 28 de agosto. A dona da plataforma PlayStation confirmou em junho que esse ano vai se ausentar do evento, mas não podemos dizer o mesmo da HBO Max, se a companhia pretende fazer alguma ação para o grande público de jogadores, como mostrar o trailer da sua nova série.

Veja também



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE