in

Gabriel Luna interpretará Tommy na série de TV de The Last of Us da HBO

Ator é conhecido por seu papel como o “Motoqueiro Fantasma” Robbie Reyes em Agents of S.H.I.E.L.D.

Compartilhe

Depois de Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), chegou a vez da revelação de quem vai interpretar mais um personagem na série de TV de The Last of Us da HBO.

De acordo com o Deadline, o ex-agente da SHIELD, Gabriel Luna, foi escolhido para interpretar Tommy, irmão de Joel, na adaptação da franquia de sucesso da Sony Playstation criada pela Naughty Dog. O live action será escrito por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann.

Kantemir Balagov vai dirigir o episódio piloto e o show terá também a trilha sonora de Gustavo Santaolalla. Sem data de estreia, a série será uma coprodução com a Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Carolyn Strauss também é produtora executiva junto com o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions e também Rose Lam.

Luna é conhecido por seu papel como o Ghost Rider, Robbie Reyes, na série Agents Of S.H.I.E.L.D. Ele Também esteve em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Saiba tudo sobre a adaptação para a HBO clicando aqui.


Compartilhe