in

Fliperama de Seattle em The Last of Us 2 pode fechar na vida real

Frequentadores temem que popular GameWorks possa deixar de existir na cidade.

O mundo de The Last of Us é cheio de referências e recriações de cidades reais dos Estados Unidos. É assim no primeiro jogo e é assim no segundo. Uma sala de fliperama localizada em Seattle onde Ellie enfrenta um Bloater em The Last of Us Part II pode estar deixando de existir na vida real.

De acordo com Corey Lewis no twitter, o local chamado Gameworks em Seattle está aparentemente fechando. “Gameworks está fechando, aparentemente. Este é o dia que temo há anos. Seattle prestes a perder pontos legais significativos” disse. “Um oásis, uma área cheia de criatividade com salas escondidas, passarelas, jogos, lugares para desenhar, reunir, beber e se divertir. Basicamente, a coisa exata de que precisamos mais na sociedade e me senti abençoado por termos pelo menos isso… não mais [Emoji de choro]… nós te amamos GameWorks”.

Sua publicação recebeu várias respostas de usuários que também gostam do lugar e que vão lamentar se isso acontecer, mas alguns acreditam que eles estão apenas fechando devido ao feriado de Natal e fim de ano.

“Esta foi a última postagem que eles fizeram. Eu acho que eles estão fechando para o feriado, não para sempre.”





Qries