in

Física de assentos sanitários em The Last of Us Part II reforça dedicação da Naughty Dog aos mínimos detalhes

É perfeitamente comum a maioria dos jogos hoje em dia serem atentos aos detalhes, por menores que eles sejam. É normal que ao interagir com objetos eles se comportem como tal.

Por outro lado, há desenvolvedoras que pouco se importam com isso, o que não é o caso da Naughty Dog que até fez um vídeo antes do lançamento de The Last of Us Part II mostrando o seu empenho aos mínimos detalhes.

O usuário do Reddit, Drakowicz, fez um pequeno vídeo demonstrando a física dos assentos sanitários dos banheiros do jogo. Controlando Ellie, ele se aproximou de um vaso e empurrou a tampa do assento para cima com a arma.

[Video] [The Last Of Us II] TIL that you can lift toilet seats in TLOU2 from r/PS4

É importante destacar que não teria qualquer motivo para a desenvolvedora permitir isso, que simplesmente poderia deixar a tampa estática, abaixada. Já pensando como o TheGamer de forma cômica e realista, quem tocaria em um assento de banheiro com as mãos em um mundo pós-apocalíptico? As doenças contidas em sua superfície podem ser piores do que o próprio cordyceps que matou quase todas as pessoas no mundo do game.

Próximas
Mais de 2 mil pessoas trabalharam em The Last of Us Part II
Diretor lamenta por desumanizarem personagem de The Last of Us Part II e não entenderem seu lado