in

Tom Holland sugere que todos vão ficar satisfeitos com o filme de Uncharted “É tudo que sempre sonhei” como fã

A adaptação da série de jogos exclusivos PlayStation Uncharted para o cinema está acontecendo, e Tom Holland, ator que dará vida ao jovem Nathan Drake nas telonas, sugeriu em uma transmissão ao vivo no instagram, que os fãs vão ficar satisfeitos com o resultado.

“As filmagens estão indo tão bem… estão indo tão bem”, disse. “O filme é tudo o que eu sempre sonhei que fosse. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã dos jogos e está indo muito bem.” Ele também comentou estar com “o maior hematoma de todos os tempos” na perna, mas que não poderia mostrar durante a live.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zombieland) e escrito por Matt Holloway e Art Marcum, o filme também contará com Mark Wahlberg no papel de Victor Sullivan, e Antonio Banderas. A previsão de lançamento é 16 de julho de 2021.

Um outro live action baseado em um jogo da Naughty Dog atualmente em pré-produção, é a série de TV de The Last of Us para a HBO que será comanda por Neil Druckmann e Craig Mazin (Chernobyl). Confira todas a novidades aqui. Ambas as produções são os primeiros trabalhos da PlayStation Productions.