Há alguns dias vídeos compartilhados por moradores do centro de Calgary no Canadá, mostraram os bastidores do set de The Last of Us da HBO em noite de filmagens agitada. Neles é possível ouvir gritos de “F***-se FEDRA” e “Liberdade”.
Como todos devem saber, a Agência Federal de Resposta a Desastres é uma facção antagônica de fundo apresentada em The Last of Us e mencionada em The Last of Us Part II . Ela é uma das últimas remanescentes do governo dos Estados Unidos antes do surto, ao lado do Departamento de Defesa e do Centro de Controle de Doenças (CDC). Está amalgamada com os militares como as autoridades governantes das zonas de quarentena.
A comemoração com gritos e tiros para o ar sugere que os Caçadores comemoravam uma vitória sobre os militares. E agora temos um pouco mais de detalhes para o que devemos ver em um dos episódios da série de TV.
De acordo com o relato de um figurante desse dia em específico que ocorreram as filmagens, ele e outros 400 extras receberam salário mínimo para participar de cenas gritando “F***-se FEDRA” e celebrar o enf0rc4m3nt0 de um “cara mau”.
Tradução automática
“Meu filho e eu aplicamos na primavera de 21. Ouvimos de volta um ano depois. Foi apressar e esperar. Alguns cancelamentos e muitos testes de C0V1D depois, chegou o dia das filmagens. Uma rua de Calgary está suja como EUA pós-apocalíptico. Os mocinhos chegam em caminhões militares surrados, atirando para o ar em comemoração. A multidão vai à loucura. Nós somos a multidão. Eu aceno em torno de uma garrafa de licor gritando “F***-se Fedra” junto com 400 outros extras. Eu sou mais baixo que a maioria. Duvido que eu esteja na tomada. Meu filho é chamado para outra cena. Ele aplaude enquanto eles enforcam um cara mau. Passamos a noite toda por um salário mínimo. Isso é showbiz.”
The Last of Us HBO com Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) deve estrear apenas em 2023, mas é provável que seha revelado um trailer nos p´roximos meses.