in

Feliz Halloween: Maquiadora se transforma em um Stalker de The Last of Us

Os fãs de The Last of Us são os principais responsáveis por manter o sucesso e a chama do jogo da Naughty Dog acessa. Foram 7 anos de espera até que pudéssemos continuar a história de Joel e Ellie, e durante esse tempo a comunidade criou e compartilhou conteúdo diário em homenagem ao game.

Com a chegada de The Last of Us Part II, essa dedicação só aumentou. O debate sobre a história e os personagens, as fan arts, os cosplays e todas as criações envolvendo a IP da PlayStation, reforça todos os dias o amor que todos temos pela obra. No Facebook, por exemplo, em apenas uma única fan page, somos mais de 500 mil, e um engajamento orgânico dificilmente visto para um produto tão exclusivo.

Para esse Halloween, gostaríamos de compartilhar a criação da maquiadora brasileira de efeitos especiais @criss.mkp, que fez um simples e curto tutorial visual se transformando em um Stalker (Espreitador/Perseguidor).

Na segunda parte do jogo, a Naughty Dog aperfeiçoou o segundo estágio da infecção cordyceps. Mais hostis, ágeis e espertos, eles fazem as paredes não só terem ouvidos, como responsáveis por abrigá-los.

Confira outras caracterizações da artista em instagram.com/criss.mkp

Feliz Halloween 2020!