in

Fãs de The Last of Us 2 gostariam de um DLC do Tommy ou Yara e Lev

Em uma enquete iniciada por um usuário aqui em nosso site que conta com pouco mais de 6 mil votos, consultamos nossa comunidade sobre qual história eles gostariam de jogar se a Naughty Dog resolvesse fazer uma expansão single-player para The Last of Us Part II. Em uma época onde impera os jogos multiplayer, embora se fale muito na extinção do modo campanha nos jogos AAA, a desenvolvedora pretende seguir criando narrativas cada vez mais imersivas, mas de acordo com declarações anteriores, não está nos planos da desenvolvedora expandir a história no segundo jogo.

Com mais um final de jogo que dá margem a uma continuação do título, tanto da história de Ellie, como a de Abby, no momento, a maioria dos jogadores que votaram (33%) gostariam de um DLC do Joel. Mas como é óbvio que ele ganhará toda e qualquer enquete que vier a ser opção, passamos para o segundo colocado (20%), seu irmão Tommy, que viveu maus bocados à procura de Abby, e talvez por isso, muitos gostariam de ver os desafios enfrentados pelo assassino de Manny. Não é a primeira vez que ele é relacionado a um expansão, logo que o jogo foi lançado, usuários criaram a arte de capa de um sonhado DLC protagonizado pelo personagem, também sugerindo que ele deveria concretizar os planos de vingança de Ellie.

Os acontecimentos que envolvem Yara e Lev também interessam os fãs (19%). Um DLC mostrando a vida dos irmãos antes e durante a passagem pelos Seraphites até a fatídica perda da mãe, é assunto suficiente para algumas horas de narrativa.

Multiplayer

De acordo com a declaração anterior de Anthony Newman, a Naughty Dog está trabalhando no modo online, e dias atrás durante o The Last of Us Day no twitter, em tom de mistério, Neil Druckmann pediu para que tenhamos paciência dizendo que valerá a pena. Mas não dá pra dizer com precisão se ele se referiu ao multiplayer, já que também temos uma série de TV para a HBO em andamento. Recentemente o dog se reuniu com Tom Holland, ator que interpretará Nathan Drake no filme de Uncharted.