in

Jogador descobre voz do diretor Druckmann e Gross em personagens de The Last of Us 2

Compartilhe

Muitas pessoas que não exercem a profissão de ator fizeram parte do elenco de voz e movimentos de The Last of Us Part II, o rapper Logic foi um deles. O autor de 1-800-273-8255, que recentemente anunciou sua aposentadoria na música e assinou um contrato de exclusividade com o Twitch, interpretou um dos membros dos Rattler (cascavéis), grupo fortemente armado de sobreviventes hostis de Santa Bárbara. Neil Druckmann já tinha revelado em 2019 no twitter a presença dele.

Uma outra participação inusitada que ainda era um mistério, era da escritora Halley Gross, pois além de anteriormente ter publicado uma foto vestindo o traje da mocap, seu nome consta nos créditos do jogo como uma das vozes adicionais de dublagem.

O fã no reddit, SpiderChund, acabou descobrindo a voz da escritora no game, mas não só a dela, como também a de Druckmann, embora ele seja creditado apenas como diretor, escritor e vice-presidente da Naughty Dog. Publicamente, até o momento, parece que ninguém tinha percebido.

Como vozes de personagens secundários, na parte quando o jogador entra pela primeira vez no teatro controlando Abby, os dois podem ser ouvidos no rádio interpretando dois membros da WLF.

O personagem de Druckmann – um soldado chamado Briggs – relata a uma colega – Gross – no QG, sobre forças inimigas. Veja o vídeo.

I might be tripping but that lowkey sounds like Neil Druckmann and Halley Gross over the Radio. If someone from ND somehow sees this please tell us if you know. from r/thelastofus




O próprio dog confirmou a descoberta do easter egg, saindo do hiato com seu perfil na rede social que não usava há alguns anos. “Bom ouvido”, comentou.


Compartilhe