in

Experiência final de The Last of Us Part II valerá a pena, promete Naughty Dog


As últimas 24 horas tem sido bastante difíceis para muitos fãs de The Last of Us Part II. Como se não bastasse todos os problemas que estamos enfrentando por conta de uma pandemia, imagens do jogo ainda em desenvolvimento, carregadas de spoilers, foram disseminadas na internet. Isso começou já tem mais de um mês, mas as mais recentes escancaram e podem acabar completamente com a experiência dos jogadores, cujo jogo é focado na história e seu desenrolar. Comentários de redes sociais são os mais hostis. Não abra, não leia, fique longe.

Por conta disso e de uma melhoria na distribuição global, a Naughty Dog e a Sony, anunciaram esta tarde a nova data de lançamento, 19 de junho, poucos dias depois da última data anunciada – 29 de maio, adiado devido a problemas logísticos, consequência do isolamento social.

A desenvolvedora se pronunciou a respeito dos vazamentos e diz sentir muito por isso, mas garante que a experiência final valerá a pena, pede para que os fãs tomem precauções e evitem esses conteúdos.

Sabemos que os últimos dias têm sido incrivelmente difíceis para você. Nós sentimos o mesmo.

É decepcionante ver a divulgação e o compartilhamento de imagens do desenvolvimento. Faça o possível para evitar spoilers e não espalhe isso para os outros.

The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que vocês vejam e ouçam, a experiência final vai valer a pena.