in

Escritor de The Last of Us Part II deixa Naughty Dog

Após 21 anos trabalhando em 10 jogos, incluindo Uncharted, Josh Scherr não faz mais parte do estúdio da Sony PlayStation.

A Naughty Dog é uma das desenvolvedoras mais importantes da indústria de jogos. Fábrica de talentos proporcionou ao longo dos anos experiências únicas. Muitas pessoas importantes fizeram história no estúdio, como a ex-escritora de Uncharted Amy Hennig e o ex-diretor cocriador de The Last of Us, Bruce Straley.

Josh Scherr, coescritor e designer de narrativa que trabalhou em Uncharted 4, Uncharted: Lost Legacy e The Last of Us Part II, além de animador em Uncharted 1-3 e Jak 1-X, comunicou que está deixando a empresa da Sony PlayStation após 21 anos.

“Quando eu era criança, fazer videogames era meu hobby. Nunca sonhei que conseguiria fazê-los para ganhar a vida, muito menos em um estúdio como a Naughty Dog. Na semana passada, depois de 21 anos e 10 jogos enviados, me despedi dos meus amigos e colegas do canil.” escreveu. “A todos os meus incríveis colegas de trabalho ao longo dos anos: Sou muito grato por sua inspiração, seu apoio e sua confiança. Obrigado por tolerar minhas falhas, perdoar meus erros e me dar oportunidades de crescer. Vocês são o que tornou esses 21 anos memoráveis. Nos divertimos.”

Além de Scherr, Parte 2 também foi escrita por Neil Druckmann e Halley Gross.

“Vou sentir muita falta dos Dogs, mas em algum momento, vou jogar um jogo da Naughty Dog sabendo muito pouco com antecedência. E eles estão preparando algumas coisas incríveis. Sério, vocês não estão prontos. Quanto a mim? Tem sido uma explosão, mas agora é hora de algo novo. Mais sobre isso em breve.”

Atualmente o estúdio é liderado por Evan Wells e Druckmann, copresidentes.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE