in

Escritor da série de TV de The Last of Us estende contrato com a HBO por mais 3 anos

Craig Mazin, Druckmann e companhia planejam mais do que 1 temporada?

Com o sinal verde dado para o início da produção, a adaptação de The Last of Us para série de TV na HBO ainda não tem data de estreia, tampouco elenco revelado.

Sabemos que a história será baseada no início da jornada de Joel e Ellie, contando com a presença de outros personagens do primeiro jogo, e o diretor do episódio piloto de estreia será o premiado Kantemir Balagov, que disse estar realizando um sonho, que o jogo mostrou algo para ele inédito, prometeu que a série será incrível, além de revelar que pretendem levá-la ao ar ainda em 2021.

Neil Druckmann, diretor e escritor dos jogos, será um dos produtores e escritores do live action ao lado de Craig Mazin, que de acordo com o Deadline, teve seu contrato estendido pela emissora por mais 3 anos.

Embora o showrunner tenha trabalhado na minissérie Chernobyl (2019) e esteja cotado para outros projetos, a sua atual produção em destaque é a da adaptação do jogo da Naughty Dog. Será que temos mais do que 1 temporada planejada?

No início do mês ele prometeu “notícias modestas” em breve. “Estamos trabalhando duro escrevendo e… você sabe… outras coisas.” respondeu a uma publicação no twitter.

Saiba mais sobre a série de TV aqui.



Já viu a última transmissão do The Last of Us INSIDE?