Como todos devem saber, The Last of Us Part II não terá multiplayer. Dessa vez, a Naughty Dog optou por focar apenas na experiência solo e fazer um single player enorme.
Logo depois da decisão da desenvolvedora se tornar pública, muitos fãs questionaram – o que levou o estúdio a pedir desculpas e prometer uma experiência online digna de seu atual trabalho.
No twitter, o dog Ed Pereira disse que eles seguem contratando programadores e que “a equipe do multiplayer está crescendo”. Não foi confirmado no que estão trabalhando, se é um game independente inspirado no universo de The Last of Us ou uma sequência do modo Facções como uma atualização adicional futura da Parte 2.
Divulgando esta nova vaga de emprego na Naughty Dog. Procuramos pessoas com experiência em criar serviços de back-end e gerenciamento de bancos de dados. A equipe multiplayer está crescendo, vamos construir a infraestrutura juntos.
Getting the word out on this new job posting at Naughty Dog. We’re looking for people with experience writing backend services and managing databases. The multiplayer team is growing, let’s build the infrastructure together. https://t.co/qpd8CACfEZ— Ed Pereira (@AlwaysCoding) January 10, 2020