in

Enorme: Você poderá não ver tudo em The Last of Us Part II jogando uma única vez


The Last of Part II será lançado no dia 19 de junho para PS4 e a expectativa aumenta a cada dia.

Seguindo o cronograma estabelecido de vídeos que abordam os bastidores dos principais aspectos do jogo, a Naughty Dog disponibilizou o segundo da série de 4 episódios que reforçam o que podemos esperar. Membros da desenvolvedora discutiram no vídeo anterior a história, e ontem, o assunto foi o gameplay. Assista dublado ou legendado.

No vídeo, eles deixam claro as inúmeras possibilidades na jogabilidade e a liberdade que o game oferecerá, a dedicação que tiveram em criar uma experiência maior que a do primeiro título em todos os sentidos, ainda mais visceral e instigante para exploradores.

Para Anthony Newman, co-diretor, os jogadores terão que ser detalhistas para sentirem a magia da descoberta de coisas que variam de acordo com a experiência de cada um, que vão de simples coisas envolvendo o enorme cenário até os famosos e mais complexos easter eggs, que na primeira parte há muitos. Presumidamente podemos também contar com histórias paralelas de reflexão como a de Ish. Vale destacar também as diversas opções na criação de itens e upgrades.

Ainda não se sabe a quantidade de horas estimada de gameplay que a parte 2 poderá ter, mas com no mínimo 100gb, inicialmente sem multiplayer e dividido em dois discos, podemos esperar uma jornada acima do comum.