in

Em um mundo diferente de The Last of Us Part II, personagens poderiam ser amigas, diz artista

Compartilhe

Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, SPOILERS que certamente comprometerão sua experiência.

O podcast oficial de The Last of Us tem nos fornecido diversas informações dos bastidores da obra. Membros da Naughty Dog tem revelado coisas como realizações técnicas até mesmo conceitos iniciais, acompanhados de bate-papos descontraídos com opiniões de cada um.

No mais recente episódio, a artista conceitual da desenvolvedora, Alexandria Neonakis, compartilhou o que acha sobre a relação de guerra, que há entre Ellie e Abby em The Last of Us Part II e suas diferenças.

Eu acho que elas seriam amigas. Eu acho que, em um mundo diferente, elas realmente se gostariam ou talvez seriam um pouco competitivas uma com a outra. Eu poderia vê-las se gostando se a situação fosse diferente. Ambas têm valores muito semelhantes.

Questionada se vale a pena para o jogador, toda essa violência e assassinatos de pessoas que tinham esperanças, sonhos, amigos e famílias, depois de toda aquela morte racionalizada pela luta pela sobrevivência, a co-animadora Almudena Soria disse:

Você está vivendo essa jornada com esses personagens, e é por isso que você está passando. Tem que haver conflito em algum momento. Mas fornecemos as ferramentas furtivas para evitar e tomar suas próprias decisões. Se você não quiser, talvez não precise. Você pode realmente encontrar maneiras de contornar esses momentos difíceis. 


Ellie & Joel - Chamada Aniversário The Last of Us Us 8 anos | Muro - Luiza Caspary


Compartilhe