in

Em todos os aspectos The Last of Us Part II será 50% maior que o primeiro


O fato de The Last of Us Part II ser confirmado que não terá multiplayer e virá em dois discos já deixou claro que teremos um jogo que pretende atingir o ápice do PS4. A Naughty dog que revelou que esse será o seu maior jogo já desenvolvido e com uma campanha single player enorme, deixou implícito o que isso significa.

Questionada em entrevista durante o media event que aconteceu no último dia 24/09, sobre quanto tempo levará para terminá-lo, a co-escritora Halle Gross, falou ao GamerBraves que a segunda parte da jornada de Ellie e companhia, terá um mundo instigante, com muitas cinemáticas e ambientes maiores para se explorar, mais personagens e animações, uma grande e variável quantidade de recursos e mecânicas corpo a corpo e tudo o que não foi possível fazer em The Last of Us devido a limitações técnicas.

Será 50% maior, mas é enorme, não apenas em comprimento, mas em peso, mas todos os nossos níveis são maiores e mais amplos, temos mais cinemáticas, mais personagens, mais animações, maiores sistemas corpo a corpo, em todos os sentidos. Este jogo é maior e melhor, eu tenho certeza.

O que podemos supor que todo esse conjunto de fatores contribuam para um jogo com mais de 20 horas de campanha single player e ocupe cerca de 70 GB de espaço do HD do PS4.