in

Em prol de um single player “enorme” Naughty Dog pede desculpas por ausência do multiplayer em The Last of Us Part II

ATUALIZAÇÃO

Depois de toda a repercussão da ausência do multiplayer, Vinit Agarwal designer da Naughty Dog, comentou no twitter dizendo que ainda estão pensando a respeito e estão contratando pessoas para ver o que fazem.

Uma atualização no multiplayer. Não se preocupe, não esquecemos. Ainda estamos contratando para nossa equipe on-line – algo está acontecendo 😉 Segure firme e desfrute de TLOU Parte II!

An update on multiplayer. Don’t worry, we haven’t forgotten. We’re still hiring for our online team – something is happening😉Hold tight and enjoy TLOU Part II! https://t.co/FEhgntfFd6

— Vinit Agarwal (@vinixkun) 27 de setembro de 2019



NOTÍCIA ORIGINAL

A notícia de que The Last of Us Part II não terá multiplayer pegou todos nós de surpresa. A Naughty Dog que já tinha confirmado a presença do modo competitivo online no game, revelou durante um evento fechado para imprensa especializada que a decisão de abdicar do PvP não foi fácil, mas que o sacrifício foi necessário para proporcionar um single player “enorme”. Chateados, fãs criaram até um abaixo-assinado online clamando pelo modo facções na segunda parte.

Através de suas redes sociais, a desenvolvedora reforçou o motivo de ter seguido por esse caminho e prometeu que, embora ele tenha sido descartado, isso não a impede de criar uma experiência online no futuro, mas “não como parte de The Last of Us Part II”.

Queríamos abordar o multiplayer em The Last of Us Part II. Como dissemos, a campanha para um jogador é de longe o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já realizou.
Da mesma forma, quando o desenvolvimento começou com a evolução do modo de facções de The Last of Us Part II, a visão da equipe cresceu além do modo adicional que poderia ser excluído com a nossa enorme campanha para um jogador. Esperando apoiar ambas as visões, fizemos a difícil escolha de que The Last of Us Part II não incluísse o modo online.
No entanto, você acabará experimentando os frutos da ambição on-line de nossa equipe, não como parte de The Last of Us Part II. Quando e onde será realizado ainda está para ser determinado. Mas tenha certeza, somos tão grandes fãs de facções quanto o resto da nossa comunidade e estamos animados para compartilhar mais quando estiver pronto.

An update regarding multiplayer: pic.twitter.com/CUd98LgJGC

— Naughty Dog (@Naughty_Dog) 27 de setembro de 2019


Confira todas as novidades de The Last of Us Part II, incluindo novos gameplays, clicando aqui.