in

Em entrevista, Antônio Fagundes elogia história de The Last of Us Part II “extraordinário”

“Essa segunda temporada do Last of Us é muito rica em termos de estrutura dramática.” diz o ator.

O ator Antônio Fagundes, responsável por interpretar diversos personagens de sucesso na televisão e cinema brasileiro, revelou durante o programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo, ter jogado The Last of Us e estar jogando The Last of Us Part II. Alguns dias depois, a também atriz Alexandra Martins, sua esposa, compartilhou um vídeo em que mostra ele empacado em uma determinada parte do gameplay.

Em um bate-papo com Fernando Caruso no podcast Alerta de Spoiler do Gshow, Fagundes elogiou a escrita de Druckmann, Gross e dos demais escritores do segundo jogo da Naughty Dog para consoles PlayStation.

“Essa segunda temporada do Last of Us é muito rica em termos de estrutura dramática. Você assiste como um filme, apesar de toda dificuldade que tem ali. Eu agora empaquei, tenho certeza que não vou sair disso, vou colocar no mais fácil que tem. Eu não cheguei até o fim, mas sei de gente que se emocionou muito a ponto de chorar no final. Então, você conseguir fazer uma pessoa se emocionar a esse ponto com videogame é porque tem gente boa escrevendo isso”, comentou.

Ele também disse que gosta de jogos em terceira pessoa pois na sua opinião, jogos em primeira pessoa acaba perdendo “muita coisa da história” e acha “extraordinário” a dramaturgia contida na Part II, pois já conhecia a evolução das imagens nos games.



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor