in

“Ela fez a escolha certa”, diz atriz sobre o final de The Last of Us Part II

Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, SPOILERS que certamente comprometerão sua experiência.

No último episódio do podcast oficial e especial dedicado aos jogos de The Last of Us, a atriz original que dá voz e movimentos a Ellie, Ashley Johnson, falou sobre como a escolha da personagem no final do jogo foi a correta.

Ela [Ellie] sabe que fez a escolha certa… escolhendo parar o ódio e a decisão de continuar machucando as pessoas. 

Para ela, interromper esse ciclo de violência, que carrega toda a trama de The Last of Us Part II, foi o momento que Ellie viu que sua humanidade estava sumindo e que fazer aquilo não adiantaria nada.

Ela pelo menos percebeu que matar Abby não iria necessariamente curar a dor de perder Joel e agora ela tem que descobrir como se recuperar a partir daí. 

Ashley acrescentou que “todo o objetivo do videogame” é sobre “quando o ciclo termina?” falando a ponto de servir à justiça e justificar as ações de alguém.

Em conversa com Greg Miller no final de junho, a atriz se emocionou ao falar sobre como foi fazer as tomadas finais de Joel e a ansiedade e insegurança de preparação de uma cena, descrevendo tudo o que sentiu.



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor