in

Edição especial de The Last of Us Part II esgotou, e agora?


ATUALIZAÇÃO

A Sony Brasil informou que a edição especial está de fato, esgotada – o que significa que agora a única opção disponível, de forma oficial, é a compra da versão física padrão.

Notícia original

Com o anúncio de que The Last of Us Part II está pronto para ser lançado, o próximo passo da Sony é enviá-lo para que as distribuidoras fabriquem as tão desejadas edições físicas. Edição especial conta com steelbook, minilivro de arte e bônus digitais de pré-encomenda.

Após um grande aumento nas vendas do jogo para PS4 na última semana, o trailer da história de Ellie, Joel e companhia, revelado pela Naughty Dog há alguns dias, ajudou a esgotar a edição especial em todo o varejo online. No momento, não é mais possível reservá-la de forma oficial em sites como a Amazon, Americanas, Submarino, Casas Bahia e outros, mas você ainda poderá encontrá-la em anúncios de terceiros nos mesmos.

Nas últimas 24 horas, muitas pessoas tem procurado pela edição e só encontrado ela por preços acima do tabelado, praticados por vendedores dentro desses sites via marketplace, método que funciona como um Mercado Livre. Você deve ficar atento a esses anúncios, observando na página deles a informação “vendido e entregue por” que geralmente fica logo abaixo do botão de compra.

Aguarde a reposição, já que não é a primeira vez que isso acontece e ainda é cedo para ela deixar de ser comercializada de forma definitiva. Quanto mais a procura, a Sony certamente providenciará mais unidades, ou não. A edição padrão segue em pré-venda para novos pedidos.

Fique de olho em ofertas.thelastofus.com.br

The Last of Us Part II ocupará no mínimo 100GB do HD do console e será lançado em 19 de junho.

Assista: