in

Dubladores brasileiros de Joel e Tess em The Last of Us voltam a contracenar juntos em Chernobyl da HBO


O maior desastre nuclear da história aconteceu há mais de trinta anos e continua sendo referência quando o assunto é radiação. O que restou do Acidente nuclear de Chernobyl em 1986 na Ucrânia também tem atraído cada vez mais visitantes do mundo todo. Produções cinematográficas e jogos já se inspiraram na cidade palco dessa tragédia, não só por parecer cenográfica ou o ambiente ideal para fotos com temática pós-apocalíptica, mas como alerta para perigos das usinas nucleares.

Esse ano a HBO lançou sua série original baseada nos bastidores da catástrofe alcançando um sucesso maior do que o inesperado. A produção bateu recorde de críticas, alcançando 9.5 no IMDb e já é considerada a série do ano.

 –SPOILER–

Assistindo ao penúltimo capítulo do show, é possível ver Miriam Ficher, dubladora brasileira de Tess em The Last of Us, dando voz a Ulana Khomyuk, e Luiz Carlos Persy – Joel, como Boris Shcherbina.
 

Isso te deixa nostálgico?

Apesar dos atores já terem dividido outros trabalhos juntos, é impossível não lembrar da cena de discordância dos personagens em The Last of Us. Confira nossa entrevista com a Miriam aqui.