in

Dubladora de Ellie em The Last of Us 2 é a voz de Coco em Crash Bandicoot 4

Além da cantora Luiza Caspary, jogo também conta com a mesma equipe de áudio de The Last of Us.

Desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision, Crash Bandicoot 4: It’s About Time é a continuação da história de Crash Bandicoot: Warped lançado em 1998, e já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Para o quarto game do título que foi originalmente desenvolvido pela Naughty Dog, a dublagem brasileira contará com a voz da cantora Luiza Caspary, a nossa Ellie em The Last of Us e The Last of Us Part II. No twitter, ela menciona que o jogo também conta com a mesma equipe de áudio de The Last of Us, o estúdio Maximal.

Sinopse


Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka escapam de sua prisão no espaço-tempo e criam um rasgo na estrutura do tempo; ao fazê-lo, expõem um multiverso. Crash e Coco devem se unir e trabalhar com as quatro Máscaras Quânticas para evitar a crise e restaurar a ordem no multiverso.

Entrevista

Em setembro, Luiza participou do The Last of Us INSIDE Cast, onde falou sobre a dublagem de Ellie, de outros personagens em games e do EP que está gravando com as músicas covers presentes no jogo, ainda sem data de lançamento.