in

Druckmann pede para fãs de The Last of Us 2 terem paciência “vai valer a pena”

Estaria ele se referindo ao multiplayer ou a série de TV da HBO?

Ontem, 26/09, foi celebrado o The Last of Us Day, um dia voltado à revelação de novos produtos inspirados na obra, descontos e homenagens. Também foi o dia em que Neil Druckmann, diretor e escritor dos jogos, saiu de um hiato de 1 mês.

Ausente de sua conta no twitter durante todo esse tempo, em meio a retweets e agradecimentos à comunidade de fãs, além de continuar a compartilhar seus resultados jogando Fall Guys, ele publicou a seguinte mensagem enigmática:

Obrigado a todos os fãs maravilhosos por um incrível #TheLastofUsDay! Sua positividade e amor são incrivelmente inspiradores. Ah… e sobre aquela outra coisa… seja paciente. Vai valer a pena.” @Neil_Druckmann via twitter

A que ele pode estar se referindo

Todos esperavam que ontem a Naughty Dog revelasse algo sobre o multiplayer de The Last of Us Part II, o que não aconteceu. Mas além dessa hipótese, é provável que em breve tenhamos novidades sobre a série de TV da HBO que está em pré-produção. Uma DLC para o modo história talvez continue fora de cogitação, já que ele próprio falou sobre isso e de acordo com “sobre aquela outra coisa…” é uma dica sobre algo que já esperamos.