in

Diretor Peter Hoar anuncia a conclusão das filmagens de mais um episódio de The Last of Us HBO

Adaptação do jogo PlayStation está avançando. Imagem do TLOU Day foi capturada do capítulo dirigido por ele.

Logo após publicações de imagens do novo set da série de TV surgirem nas redes, um dos diretores do show, Peter Hoar, revelou que seu trabalho na série está concluído. Assim como o diretor do episódio piloto Kantemir Balogov, o cineasta se despede por enquanto da primeira temporada.

“Último dia em The last of Us HBO. Fantástico elenco e equipe que me deram tudo – amo Calgary e espero voltar!”

De acordo com publicação anterior do diretor no qual também noticiamos, Hoar iniciou seu trabalho no inicio de setembro e no dia 26, data comemorativa do TLOU Day, disse que a imagem revelada de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, foi capturada do episódio dirigido por ele.

Em sua página no IMDb consta que ele pode ser responsável pela direção do quinto episódio da primeira temporada, o que pode ajudar essa informação ser um fato é que Joel e Ellie na imagem já aparecem com a relação desenvolvida, como no jogo da Naughty Dog, pós 20 anos sem Sarah, seguido pelos eventos da zona de quarentena de Boston. As imagens de preparação para filmagens no “prédio do capitólio” há algumas horas mostra o avanço da produção. É importante ressaltar que as filmagens parecem também não estar sendo em ordem cronológica. Vamos esperar por mais novidades até que as peças se encaixem.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor