in

Diretor descreve cena perturbadora de personagem deletada em The Last of Us Part II

Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, SPOILERS que certamente comprometerão sua experiência.

Anteriormente Laura Bailey, atriz de Abby, revelou detalhes de cena de flashback excluída da versão final de The Last of Us Part II em que veríamos que ir para os lobos nunca foi uma escolha consciente da personagem, que ela era órfã – tinha apenas 15 anos quando tudo aconteceu e mais.

Hoje, em um podcast junto ao canal de Troy Baker (Joel) no youtube, Neil Druckmann falou no mesmo vídeo que disse o motivo de o jogo para PS4 ser longo, que uma cena que aconteceria na fazenda com Dina e JJ foi excluída, cortada pouco antes do lançamento.

Na fazenda, uma das coisas que tínhamos era a Ellie caçando. Queríamos mostrar vários dias de sua vida nesta fazenda com Dina e ela estava caçando um javali, e a ideia era que ela não poderia deixar de lado o assassinato. Como ela precisava matar esse animal e isso fazia parte do seu tratamento com o TEPTE [Transtorno de estresse pós-traumático], foi meio interessante entrar em seu psíquico, pois ela mata o javali e com esses tipos de gritos, ela ouve Joel gritando.

Isso significa que passaríamos um pouco mais de tempo interagindo com o pacato lugar onde o trio estava morando, mesmo que esses momentos se alternassem entre bons e ruins.