in

Diretor de The Last of Us Part II pede para que fãs respeitem teorias uns dos outros

Se o intuito da Naughty Dog era tornar a história de The Last of Us Part II ainda mais misteriosa, ela conseguiu. Junto com o novo trailer revelado no último dia 30 de outubro na Paris Games Week 2017, a desenvolvedora disse estar entusiasmada para ver o que fãs fariam com “mais um peça do quebra-cabeça”.

Ontem (4), através do twitter, o diretor e escritor do game, Neil Druckmann, pediu para que os fãs respeitem as teorias uns dos outros mesmo que não concordem.

Aproveitando os discursos/teorias em torno de nossa cutscene na PGW. Se vocês não concordarem com alguém, por favor continuem civilizados e respeitosos.

Enjoying the discourse/theories around our PGW cutscene. If you disagree with someone's take on it, please keep it civil & respectful. <3

— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 4 de novembro de 2017

– The Last of Us Part II: Sony fala sobre conteúdo ‘extremamente violento e maduro’
– The Last of Us Part II: Indícios sugerem que local do novo trailer é o mesmo visto no primeiro
– Diretor fala um pouco da evolução gráfica e sobre a importância dos novos personagens em The Last of Us Part II
– PGW 2017: Naughty Dog revela nome de alguns personagens que estarão em The Last of Us Part II, Anna pode ser um deles!
– PGW 2017: The Last of Us Part II recebe novo trailer!

A segunda parte da jornada de Ellie e Joel ainda não tem data para chegar e é o projeto mais ambicioso do estúdio desde Uncharted 4. Evolução gráfica, na jogabilidade e história são algumas das melhorias prometidas.