in

Diretor de The Last of Us Part II fala da história, do difícil desafio de fazer uma sequência e agradece aos fãs


A participação de The Last of Us Part II no State of Play finalmente revelou a data de lançamento e imagens inéditas. O game será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020.

Através do blog oficial da plataforma Playstation, Neil Druckmann agradeceu a paciência dos fãs, dizendo que a Naughty Dog optou por revelar a data de lançamento apenas quando estivesse perto de finalizar a produção. Ele também falou sobre o difícil desafio de fazer uma sequência, sobre a história e agradeceu aos fãs pela paciência.

Obrigado por ter sido paciente com a gente. Bem paciente. Mesmo com a gente querendo dar mais informações sobre The Last of Us Parte II e dizer a data de lançamento, preferimos esperar até estarmos perto de finalizar a produção e termos certeza da data. Temos muita coisa nova para compartilhar com você hoje… Começando pelo fato de que, no dia 21 de fevereiro de 2020, The Last of Us Parte II finalmente poderá estar nas suas mãos.

Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a pressão imensa que foi fazer uma sequência do primeiro jogo. A gente sabe o quanto você gosta desse mundo e seus personagens, principalmente Ellie e Joel. A gente também é fã, acredite. Nós os adoramos. Foi por isso que passamos anos fazendo um jogo que achamos que estará à altura deles. Vamos contar uma história cheia de nuances que lida com uma questão importante: até onde você iria para fazer justiça com aqueles que machucaram as pessoas que você ama? É uma narrativa muito emocionante com temas complexos que são típicos do mundo de The Last of Us. O que percebemos logo de cara foi que estávamos montando o jogo mais ambicioso e longo dos 35 anos de história da Naughty Dog. Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso. Sem dar muitos spoilers, aqui vai o novo trailer que mostramos no State of Play hoje mais cedo. 

Druckmann ainda avisa que faltam só alguns meses para jogarmos The Last of Us Parte II e que nossa paixão pelos jogos da desenvolvedora inspiram enquanto trabalham e oferecem uma experiência à altura dos fãs, que estão muito orgulhosos do jogo que estão desenvolvendo e não vê a hora de compartilhá-lo com todo mundo.

No próximo episódio do The Last of Us Part II INSIDE, você vai conferir tudo o que achamos e muitas informações sobre o novo trailer.