in

Diretor de The Last of Us gostaria de fazer um jogo do “Punisher” “Ghost Rider” ou “Half Life”; ND trabalha em “jogo de época”?

Artes conceituais inspiradas em jogo de fantasia, guerreiras, tribos e dragões, revelaram nova IP da Naughty Dog?

A mente criativa de Neil Druckmann, co-criador de The Last of Us, é uma caixinha de surpresas. Ao mesmo tempo em que o cabeça da franquia da Naughty Dog prepara sua estreia na TV com a série da HBO, ele segue trabalhando em conteúdo de jogos ainda por revelar.

Perguntado no twitter pelo ex-editor do IGN, Greg Miller, ele listou cinco dos jogos baseados em IPs já existentes que gostaria de encabeçar o desenvolvimento.

“Pergunta hipotética, @Neil_Druckmann: Qual IP existente você gostaria de fazer um jogo?” perguntou Miller.

A resposta foi uma curta lista:

1) Punisher
2) Half Life
3) Ghost Rider
4) Hotline Miami
5) Cowboy Bebop

Esses vêm à mente…

Ainda não se sabe no que a desenvolvedora anda trabalhando, se haverá ou não um multiplayer ou The Last of Us 3. Dois meses atrás o artista conceitual Hyoung Nam publicou algumas artes em seu portfólio no site ArtStation envolvendo fantasia, guerreiras, tribos e dragões, dizendo ser inspirado em “novo jogo”, e que as pessoas supostamente sabem do que ele está falando.

ATUALIZAÇÃO – 21/01

Nam atualizou a legenda das imagens e esclareceu que se trata de conceitos de jogo de mundo aberto “Valhalla”, como é o caso do último Assassin’s Creed.

“A Mulher do Norte: Inspirado do novo jogo. Você sabe do que eu estou falando…”

É improvável que um artista do seu gabarito revele algo tão delicado antes do estúdio tornar oficialmente público, vide o que aconteceu no ano passado com os vazamentos de The Last of Us Part II. E pelo tempo que as artes estão lá, se fosse algo dessa magnitude, as imagens já teriam sido removidas.

Também quando ele diz “Você sabe do que eu estou falando…” supõe ser algo que já tenha sido dito ou revelado ao público, mas em nenhum momento a desenvolvedora disse estar trabalhando em uma nova IP, a não ser que a publicaçáo dessas artes tenham sido permitidas.

ATUALIZAÇÃO – 21/01

“Lamento muito pessoal confundindo esses novos posts. Postei essas imagens após o lançamento do novo jogo e conceitos de jogo de mundo aberto “Valhalla”. Eu amo jogar e assistir todos os tipos de jogos e filmes de fantasia baseados na idade medieval. De alguma forma, as novidades e trabalhos artísticos do jogo lançados acionaram minha inspiração criativa. O trabalho foi totalmente não intencional e foi apenas para minha própria descoberta e diversão.”




Qries