in

Diretor de comunicações Arne Meyer se torna vice-presidente da Naughty Dog

Em dezembro do ano passado, Neil Druckmann, diretor e escritor dos jogos The Last of Us, além de showrunner da série de TV da HBO, foi promovido a copresidente da desenvolvedora PlayStation.

Arne Meyer que atuava como diretor de comunicações da Naughty Dog noticiou através de sua conta no twitter que se tornou vice-presidente do estúdio.

“Estou emocionado em dizer que agora sou vice-presidente da
Naughty Dog, juntando-se à fantástica equipe de liderança do estúdio! Orgulho de expandir minhas responsabilidades e trabalhar com eles em coisas como pessoas e cultura, práticas organizacionais e o bem-estar de nossos desenvolvedores.”

“Esses são interesses pessoais há muitos anos. É uma honra e uma honra fazer parte de uma equipe comprometida em fazer progresso com eles. Já temos algumas coisas em andamento com gestão de pessoas, desenvolvimento de carreira, etc. Muitas iniciativas de curto e longo prazo em andamento!”

Meyer junta-se a Christian Gyrling, que de acordo com informações anteriores e sua conta no microblog, ocupa também o cargo. Não se sabe se Alison Mori, que foi provido a vice-presidente na mesma ocasião, continua.

Em dezembro do ano passado, Neil Druckmann, diretor e escritor de The Last of Us, The Last of Us Part II e Uncharted 4, além de showrunner da série de TV da HBO, também foi promovido, saindo da posição de vice-presidente para copresidente da desenvolvedora PlayStation.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor