in

Desenvolvimento de The Last of Us Part II pode estar na fase final

Sabemos que não haverá Playstation Experience esse ano, e a Sony, publisher e dona da marca Playstation, também comunicou recentemente que não estará presente na E3 2019, uma das principais feiras de games do mundo. Mas isso não quer dizer que The Last of Us Part II ficará um ano sem dar o ar de sua graça, pelo menos é o que parece.

Através do twitter, o animador da Naughty Dog, Jeremy Yates, pode ter dado uma dica de que a espera está próxima do fim. Ele disse que transformou um cactos em um clicker para lhe fazer companhia enquanto “terminam” o game.

Eu fiz um “clicker cactus” (coral cactus) para me fazer companhia enquanto nós terminamos de fazer este jogo. #TheLastOfUSPartII #NaughtyDog

I made a “clicker cactus” (coral cactus) to keep me company while we finish making this game. #TheLastOfUSPartII #NaughtyDog pic.twitter.com/uL1VzgYXrU

— Jeremy Yates (@Jeremy_Yates) 9 de novembro de 2018


Essa não é a primeira vez que um membro do estúdio utiliza o microblog para falar sobre o status do game. No começo do mês, o game designer Asher Einhorn disse que nunca esteve tão animado em trabalhar em um jogo quanto está na segunda parte do pós-apocalíptico, classificando-o como surreal.