in

Dead by Daylight quer saber se os jogadores gostariam de um crossover com The Last of Us

Participações especiais de personagens de outras IPs no multiplayer de terror funciona através de licenciamento.

Compartilhe

Desenvolvido pela Behaviour Interactive e publicado pela Starbreeze Studios, Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência multiplayer disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Mobile, onde um jogador assume o papel de um assassino, e outros quatro jogadores jogam como sobreviventes tentando escapar, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída de um local, para evitar ser capturado, enganchados e sacrificados. Ele já foi disponibilizado gratuitamente para assinantes PS Plus em 2018.

Em uma pesquisa de satisfação que está sendo coordenada pelas contas oficiais do título nas redes sociais, os usuários estão sendo questionados sobre quais crossovers eles gostariam de ver no jogo a partir de uma lista de sugestões. As opções incluem franquias como The Last of Us, Resident Evil, The Evil Within, Alan Wake, Bioshock, Control, Castlevania, Devil May Cry, Tomb Raider, Until Dawn, Persona, Dead Space, Final Fantasy, Half Life, Portal, Five Nights at Freddy’s, Doom e Metal Gear Solid, além de ser possível também sugerir filmes, animes e quadrinhos.

Como já fazem e informam na pesquisa, a participação de personagens de outras IPs no jogo funciona através de licenciamento. Esse tipo de parceria já uniu ao conteúdo original de assassinos através de DLCs, Michael Myers da série de filmes Halloween, Freddy Krueger de ‘A Hora do Pesadelo‘, Leatherface de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, Demogorgon de Stranger Things e o Pyramid Head de Silent Hill. Também há sobreviventes famosos que foram licenciados. Bill de Left 4 Dead, Ash J. Williams de The Evil Dead e Cheryl Mason também de Silent Hill.

A pesquisa está disponível através deste link.

Será que a Behaviour adicionará Joel, Ellie ou algum infectado de The Last of Us à Dead by Daylight caso os fãs desejem?


Compartilhe