in

De volta ao trabalho foto de ator inicia rumor sobre DLC single player de The Last of Us 2

Derek Phillips, ator do Dr. Jerry Anderson, compartilhou uma foto com o traje utilizado para fazer a mocap de jogos.

Em uma de suas últimas publicações no twitter, Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog, escritor e diretor de The Last of Us Part II, deixou em tom de mistério no que está trabalhando no momento. Ele que recentemente se encontrou com Tom Holland para falar sobre o filme de Uncharted, também se prepara para estrear como produtor e escritor da série de TV de The Last of Us na HBO.

Anteriormente Druckmann disse que a desenvolvedora não planejou uma expansão da história de The Last of Us 2 como comumente fazem em seus títulos, estando apenas o modo multiplayer confirmado e em desenvolvimento.

Acontece que há poucos minutos, o ator Derek Phillips, que dá voz e movimentos ao Dr. Jerry Anderson pai de Abby, publicou em seu twitter uma foto com o traje utilizado para fazer a captura de movimentos de jogos, o que naturalmente inicia o rumor de que tenhamos uma DLC single player a caminho.

“De volta ao trabalho!!!”

@derekphillips 12:25 PM · 19 de out de 2020

Mais um flashback?

Embora Derek possa estar trabalhando em outro projeto, não relacionado a Naughty Dog, não há qualquer indício anterior do que possa ser, e a publicação foi curtida por ninguém menos que Druckmann.



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor