in

Craig Mazin diz que sentiu medo em adaptar The Last of Us para TV e que não importa o quão bom fique, sempre vão julgar

Tão controverso quanto o segundo jogo PlayStation da Naughty Dog, série da HBO também divide opiniões.

Tão controverso quanto o segundo jogo PlayStation da Naughty Dog, The Last of Us da HBO também divide opiniões, inclusive pela escolha da dupla de protagonistas Pedro Pascal e Bella Ramsey, para interpretar Joel e Ellie na adaptação.

Durante o último episódio do seu podcast Scriptnotes, o diretor, produtor executivo e coescritor da série de TV, Craig Mazin, falou sobre seus sentimentos, em relação as críticas na internet, antes de embarcar totalmente no ambicioso projeto.

“Estou adaptando The Last of Us. A comunidade de videogame não é tímida. Eles amam e odeiam em partes iguais e com igual abandono. A parte do amor é a parte maravilhosa. Quando eu estava conversando com Neil Druckmann sobre a adaptação do show, senti medo do que seria, alguma raiva e julgamentos. Não importa o que você faça, alguém não vai gostar, claro. Você tenta fazer o melhor que pode, mas você também não quer manter o estado emocional da Internet como algo que você se importa. A primeira coisa que você quer se importar é o trabalho e, se o fizer, as pessoas vão adorar. Então, você deve fazer o que você tem medo. Você não pode permitir que a Internet vença.”





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor