in

Coronavírus: Demo de The Last of Us Part II não estará na PAX East 2020; Sony decide não participar


Em comunicado em seu blog oficial, a Sony acaba de informar que está cancelando sua participação na PAX East 2020. O evento que acontecerá em pouco mais de 7 dias em Boston – Massachusetts, receberia uma demo jogável de The Last of Us Part II disponível ao público presente, além de conteúdo de outros exclusivos PlayStation.

Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação no PAX East em Boston este ano devido a preocupações crescentes relacionadas ao COVID-19 (também conhecido como “novo coronavírus”). Nós sentimos que esta era a opção mais segura, pois a situação está mudando diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e a segurança de nossa força de trabalho global são nossa maior preocupação.

Essa é o segunda feira que a companhia, junto a Naughty Dog, levaria o game. A Taipei Game Show foi cancelada totalmente por conta do vírus. No twitter, a desenvolvedora também lamentou, mas reforçou a promessa de mais novidades até o lançamento.

Estamos tão tristes por ter que sentir falta da PAX East! Estávamos realmente ansiosos para conhecê-los e ver suas reações à demo. Embora saibamos que isso dificulta um pouco a espera até 29 de maio, agradecemos sua compreensão. Não se preocupe, teremos mais para compartilhar mais perto do lançamento.

We’re so sad to have to miss PAX East! We were really looking forward to meeting you and seeing your reactions to the demo. Although we know this makes the wait until May 29 a bit harder, we appreciate your understanding. Don’t worry, we’ll have more to share closer to launch. https://t.co/tIJ0Z7Ztcs

— Naughty Dog (@Naughty_Dog) February 19, 2020