in

Con O’Neill vai interpretar Bill em The Last of Us HBO; Murray Bartlett será Frank

Jeffrey Pierce, ator de Tommy no jogo, vai fazer outro papel, Perry, um rebelde em uma zona de quarentena.

(📷 Reprodução: Facebook Con O'Neill)
Compartilhe

A revelação de quem vai interpretar um dos personagens mais icônicos de The last of Us na série de TV, aconteceu. Con O’Neill, de Chernobyl, Our Flag Means Death e The Batman, vai dar vida ao personagem na adaptação, e ele não estará sozinho. Seu parceiro Frank, que no jogo da Naughty Dog, aparece, mas sem vida, será interpretado por Murray Bartlett, de The White Lotus, Tales of the City e HBO’s Looking. Assim noticiou o Dealine.

Outra novidade é que Jeffrey Pierce, ator de Tommy no jogo, vai fazer outro papel, Perry, um rebelde em uma zona de quarentena.

Os trabalhos em Calgary estão acontecendo, ao mesmo tempo em que a HBO prepara o terreno em Fort Macleod, Alberta – Canadá, customizando a cidade para ficar o mais parecido possível com Austin, Texas – EUA, cidade natal de Joel, Sarah e Tommy, que no live action, será interpretado por Pedro Pascal, Nico Parker e Gabriel Luna, respectivamente.

Ellie será vivida nas telas por Bella Ramsey e Merle Dandridge vai reprisar o papel de Marlene.

The Last of Us HBO tem data de lançamento estimada para 2022. A primeira temporada terá 10 episódios e 5 diretores, o que inclui o diretor do piloto, Kantemir Balagov. A trilha sonora será também de Gustavo Santaolalla.

Escrito por Neil Druckmann e Craig Mazin, o show tem produção executiva dos mesmos, além de Carolyn Strauss, Evan Wells, presidente da desenvolvedora do jogo, Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog são as produtoras.


Qries

Compartilhe