in

Como prometido pela Naughty Dog, imagem sugere maiores hordas de infectados em The Last of Us Part II


Entre as novas imagens que ganharam o mundo hoje, dia do novo adiamento de The Last of Us Part II por tempo indeterminado, há essa em que praticamente confirma maiores “sequências com hordas de infectados”, algo prometido pela Naughty Dog anteriormente.

Perceba que Ellie parece encurralada por uma multidão de infectados, que desenfreadamente tentam ultrapassar a grade.  Relembre o que disse Neil Druckmann.

Assim como em The Last of Us, nós sempre atingíamos os limites de memória, de poder computacional, de inimigos na tela, de tamanho das fases. Agora nós podemos ter ambientes muito maiores, sequências com hordas de infectados, vários esquadrões de inimigos procurando você em grandes espaços.

Somados ao novo estágio da infecção do Cordyceps, os Shamblers, parece que a multiplicação do que vimos no primeiro jogo é uma das evoluções que tornarão nossas jogatinas ainda mais divertidas e dinâmicas.

Nós temos os corredores, que se aproximam rapidamente. Há os estaladores, que se movem lentamente, mas matam com um golpe. Os Shamblers geram uma área de ataque com uma onda de vapores ácidos que corroem tudo à volta, inclusive a pele. Como foi possível ver na demo, eles estão quase sempre sozinhos. A coisa fica interessante quando você entra na nuvem, que prejudica e bloqueia a visão, aí os corredores vêm com tudo. As combinações deixam tudo mais interessante.

Siga-nos no twitter e fique de olho na guia novidades aqui em nosso site.