Como foram feitos os movimentos do personagem mais fofo de The Last of Us Part II

Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, SPOILERS que certamente comprometerão sua experiência.

O boneco de um bebê no set da mocap de The Last of Us Part II revelado em 2017 levantou diversas teorias mas nenhuma delas de fato conseguiu chegar perto da verdade. Somente após o lançamento e com a conclusão da campanha do jogo pudemos finalmente descobrir de quem se tratava.

JJ, filho de Jesse e Dina, mesmo sendo um personagem que só aparece na reta final da jornada de Ellie, foi introduzido de uma maneira que só a Naughty Dog sabe fazer, que é humanizar seus personagens.   Como bem apontado pelo Kotaku ele não é um acessório ou parte do ambiente. Ele é um personagem tão vivo e individual quanto Dina e Ellie. Ele faz sons, olha em volta e merece ser completamente o foco das cenas iniciais do epílogo, simulando todo o comportamento de um bebê real.   No twitter, a animadora Marianne Hayden, compartilhou um curto vídeo que mostra um pouco da criatividade das duas atrizes envolvidas por trás dos movimentos do pequenino.

Curtiu? Saiba também como foi feita a mocap de um dos infectados chefes do jogo.