in

Com chances de ter Atreus jogável em God of War: Ragnarok, artista fala da inspiração em The Last of Us

Samuel Matthews reforça impacto do jogo da Naughty Dog. Comparações de Kratos e Atreus com Joel e Ellie acontecem desde a revelação de GOW 2018.

Montagem thelastofus.com.br
Compartilhe

Não é de hoje que as comparações entre God of War e The Last of Us acontecem. Após sua revelaçao em 2016, o diretor do jogo da SIE Santa Monica Studio, Cory Barlog, disse que todos do estúdio se sentiam lisonjeados pela comparação com o título da Naughty Dog, e que o seu jogo recebeu inspirações no ponto de vista narrativo. Ambos são exclusivos PlayStation.

Na última quarta-feira, o artista conceitual, Samuel Matthews, deu a entender para o godofwarpodcast, que God of War: Ragnarok (2021) poderia ter uma alternância narrativa de personagens jogáveis, similar à The Last of Us Part II, no qual se deduz que talvez poderemos jogar com Atreus, filho e parceiro da aventura de Kratos.

Ele reforça o grande impacto de The Last of Us 2 sobre o novo God of War, dando sua opinião caso a Santa Monica faça algo como a Naughty Dog fez com Abby e Ellie. Um enredo com perspectiva de dois protagonistas diferentes.


Live de aniversário 8 anos de The Last of Us com convidados - INSIDE Day


Compartilhe