in

Coescritora Halley Gross interpretaria Leah em The Last of Us 2

Personagem membro da WLF foi cortada da versão final do jogo PlayStation da Naughty Dog.

Há mais de três a coescritora de The Last of Us Part II, Halley Gross, publicou em seu instagram duas imagens no set da captura de movimentos do jogo. A foto ao lado de Neil Druckmann veio com uma legenda misteriosa:

“Pessoal, estou em um video game!”

Essa semana uma troca de tweets descontraídos entre ela e Druckmann, revelou do que se tratava. Gross interpretaria, pelo menos na captura de movimentos, a personagem Leah, que foi descartada da versão final do jogo da Naughty Dog.

Em um tweet, Druckmann compartilhou uma foto de Gross com o traje da mocap e com todos os pontos desenhados em seu rosto para captura de movimentos faciais com a legenda: “Agora eu quero colocar sua personagem de volta no jogo… SÓ PARA PODERMOS CORTAR ELA OUTRA VEZ!”, brincou o diretor. Gross respondeu com um GIF e a legenda: “The Last of Us Part III: A vingança de Leah.”

/

Leah foi uma personagem secundária em The Last of Us 2 e membro da WLF (Frente de Libertação de Washington). Ela era o interesse amoroso de Jordan antes dos Serafitas matá-la. Era provavelmente também um membro dos Vaga-lumes.

Para sobreviver a uma emboscada da WLF, Ellie e Dina acabam matando dois dos lobos, e com um deles é encontrado uma polaróide de Leah e uma carta dela no bolso. Através da carta Ellie e Dina tentam econtrar a personagem na estação de TV, mas quando chegam Leah já está morta.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor