Coescritora de Wolverine e Miles Morales mostrou abertura de The Last of Us à família para explicar a escolha da profissão

A coescritora de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e de Marvel’s Wolverine – futuro jogo da Insomniac Games para PS5, anunciado no ano passado, falou sobre como fez para exemplificar para sua família porque estava escolhendo trabalhar escrevendo histórias para games.

Em conversa com Alanah Pearce, Mary Kenney disse que mostrou a abertura de The Last of Us da Naughty Dog para sua família, que imediatamente entendeu e ficou surpresa com o jogo. Kenney está ajudando a escrever Wolverine da Marvel com o escritor de Spec Ops: The Line, Walt Williams, conhecido por criar histórias pesadas e maduras. via screenrant

Ex-diretor de arte de The Last of Us 2, John Sweeney pode ter trabalhado em Wolverine

O pouco que foi mostrado do jogo do anti-herói, foi o bastante para muitas pessoas notarem uma característica específica do trabalho de John Sweeney, o sangue. Em seu portfólio é possível ver o conceito brutal de cena com Joel em The Last of Us 2. Atualmente, de acordo com a sua bio nas rede sociais, o ex-diretor de arte da Naughty Dog, também deixou a Insomniac e agora está trabalhando na Bad Robot Games.

Marvel’s Wolverine ainda está em desenvolvimento, e de acordo com o diretor criativo do jogo no twitter, Brian Horton, ele será mais “completo” que Spider-Man: Miles Morales além de ter um “tom adulto”.