in

Co-diretor do futuro jogo online de The Last of Us organizou party em 2013 com 8 amigos em sua casa para jogar Factions no PS3

Vinit Agarwal revelou seu amor pelo multiplayer quando ele ainda não fazia parte da Naughty Dog.

Embora os jogos da Naughty Dog demorem a sair, a desenvolvedora sempre entrega muito mais do que seus fãs esperam. Foi assim com a saga Uncharted, é assim com todo conteúdo envolvendo The Last of Us.

Depois do anúncio do remake, The Last of Us Part I, e da revelação da arte conceitual, como preview da experiência online que o estúdio está desenvolvendo, o co-diretor do projeto, Vinit Agarwal, publicou imagem dele e seus amigos em 2013 jogando o modo Factions e falou do seu amor pelo multiplayer, quando ele ainda não trabalhava na empresa.

“Foi aqui que tudo começou para mim, como fã do TLOU Factions antes de trabalhar na ND. Organizei uma LAN party em minha casa, com 8 PS3s e tudo isso logo após o lançamento da Parte I. Adoro essa IP e multiplayer por completo.” disse.

Ainda sem data de lançamento, título multijogador autônomo inspirado no universo pós-apocalíptico, que pode contar com modo infectados, terá mais novidades reveladas em 2023, assim prometeu o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE