in

Clickers aparecem discretamente em nova imagem de The Last of Us HBO com Pedro Pascal e Bella Ramsey

Série de TV “chegará a HBO Max em breve” destacam criadores.

Com as filmagens suspostamente finalizadas, a adaptação de The Last of Us recebeu uma nova imagem com os atores de Joel e Ellie, Pedro Pascal e Bella Ramsey, em ação, enquanto acontecia o Summer Game Fest 2022. Ao fundo nota-se alguns Clickers, conhecidos no Brasil como Estaladores.

Nas redes sociais, tanto a HBO como a Naughty Dog, Druckmann e Craig Mazin, comentaram. Questionado por usuário no twitter “se é uma captura de tela real ou tem photoshop”, Mazin disse que “esta é uma captura de tela real”. Druckmann, HBO e Naughty Dog disseram que a série de TV “chegará em breve”.

No blog PlayStation, Rochelle Snyder, Gerente Sênior de Comunicações da Naughty Dog, fez um comunicado.

“Desde o início, a nossa visão original para a história de The Last of Us foi cinematográfica e orientada para as personagens, e a HBO deu vida a essa visão com entusiasmo para trazer esta história para as telas de televisão do mundo todo. Com o Craig Mazin, criador e o escritor de Chernobyl no comando e, em conjunto com os produtores executivos Carolyn Strauss e Neil Druckmann, o incrível elenco e a equipe se esforçaram para garantir uma autêntica releitura da história e do seu mundo primorosamente detalhado.”

No espírito de colaboração e autenticidade, Neil não foi apenas produtor executivo e escritor do show, mas também diretor de um episódio completo. Trazer The Last of Us à vida tem sido uma colaboração profundamente criativa entre nosso estúdio e a HBO.”

Os mundos dos jogos de vídeo e da televisão continuam a se encontrar à medida que Ashley Johnson e Troy Baker, os atores de Ellie e Joel na franquia de jogos, juntam-se ao elenco em papéis importantes. Mal podemos esperar para vê-los na tela, juntamente com fãs novos e antigos de The Last of Us.”



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE