in

Chefe da HBO confirma que The Last of Us estreia perto do início de 2023

Estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), a série terá 10 episódios e contou com 8 diretores.

O live-action de The Last of Us tem janela oficial de lançamento. De acordo com Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e HBO Max, a série estreia até o início do próximo ano.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter em que fala dos shows de TV da companhia, o executivo foi questionado quando devemos esperar que The Last of Us chegue. “perto do início de 2023” respondeu.

via @hbosthelastofus

O executivo almeja um 2023 de muita programação satisfatória. “A essa altura, teremos passado pela segunda temporada de Sex Lives of College Girls, White Lotus 2, The Idol, Last of Us, Succession, Julia, Hacks, Barry e Righteous Gemstones. É uma programação bem cheia novamente. Poderíamos estar falando sobre qualquer número desses shows!” Seriados da HBO tem mais 155 indições no p´roximo Emmy.

Estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), a série terá 10 episódios e contou com 8 diretores, o que inclui o cocriador do game, Neil Druckmann, da Naughy Dog, e Craig Mazin, showrunner de Chernobyl. Ambos também são escritores e produtores executivos da adaptação PlayStation.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE