in

Modelos faciais de Dina e Jesse reagem a The Last of Us 2 pela primeira vez

Assim como Abby, alguns personagens de The Last of Us Part II precisaram de um processo colaborativo entre duas ou mais pessoas para ganharem vida. No caso de abs foram três mulheres de diferentes áreas.

– Quem são as mulheres que ajudaram a dar vida à Abby em The Last of Us Part II

Para Dina e Jesse, a Naughty Dog contou com Shannon Woodward e Stephen Chang, que fizeram a captura de movimentos e a dublagem original dos personagens.

Já para criar suas aparências, a desenvolvedora obteve os direitos de imagem de Cascina CaradonnaJasper Jeon.

Desde que seu rosto surgiu no trailer de The Last of Us 2 na E3 em 2018, Cascina rapidamente ganhou notoriedade na internet e milhares de seguidores nas redes sociais. Carismática, ela conseguiu transformar isso em experiências divertidas para ela própria e para os fãs. Como ainda não tinha jogado, passou a fazer gameplays reagindo aos acontecimentos da primeira parte do jogo, para que só então pudesse, apenas agora, pela primeira vez, reagir a presença de sua imagem na experiência completa da jornada de Ellie e Dina, em mais um vídeo publicado em seu canal no youtube.

Além de modelo facial de Jesse, Jasper Jeon também trabalhou em Westworld (2016), Escape the Night (2016) e Star Wars Jedi: Fallen Order (2019), e também em vídeos em seu canal começou a se aventurar pela história do game, com direito a alguns segundos de imitação da primeira aparição do personagem.

Nos resta agora esperar para que Jocelyn Mettler, modelo facial de Abby, algum dia, faça o mesmo.