in

Cantora e dubladora de Ellie, Luiza Caspary vai lançar EP com covers de The Last of Us 2

Músicas cantadas pela personagem no jogo serão gravadas pela artista, além de um vídeo.

Revelado anteriormente pela própria cantora, a atriz e dubladora de Ellie no Brasil, Luiza Caspary, confirmou na noite de ontem (28) que seu EP com faixas performadas por ela e Ashley Johnson em The Last of Us Part II, está sendo preparado. Cantora não só dublou Ellie no jogo, como também gravou as músicas na versão brasileira do título da Naughty Dog.

Artista independente, Caspary iniciará uma campanha no Catarse a partir do dia 10 de setembro. Intitulado Survivor, a Luiza Caspary’s Story, o disco contará com faixas como Through The Valley (Shawn James), Future Days (Pearl Jam), Take On Me (a-ha), True Faith do New Order (inspirada na versão cover de Lotte Kestner’s) e mais, além de uma faixa inédita.

‘Eu tô muito feliz em avisar pela primeira vez, em primeira mão o nascimento desse projeto totalmente dedicado a vocês! Conheçam: Survivor. Recebi muitos pedidos de vocês por um álbum cantando as músicas de The Last Of Us, e decidi aceitar! Pra ficar ainda mais especial, faremos não só um álbum, mas também uma produção em vídeo! Mas vamos combinar que não rola fazer isso sozinha, então que tal a gente fazer junto esse projeto lindo? Guardem a data que dia 10.09.2021 o projeto será lançado na plataforma do Catarse e se liga que temos várias recompensas exclusivas e limitadas! Em breve conto pra vocês como vamos fazer esse projeto maravilhoso sair do papel com mais detalhes, um beijo! Amo vocês!”

Em 2017 e 2020, em seu canal no youtube, ela fez covers de Through The Valley e Take On Me, que com o novo projeto, vão ganhar versões de estúdio.

Relacionados





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor