in

Brazil Game Awards elege The Last of Us 2 o melhor jogo de 2020, melhor dublagem e mais

Colaboração entre sites e influencers brasileiros o escolheram também como Melhor Jogo de Ação e Aventura e Melhor Trilha Sonora. Naughty Dog foi eleita como Melhor Estúdio.

Uma colaboração entre sites e influencers brasileiros elegeu ontem (14) os melhores jogos lançados entre novembro de 2019 e novembro de 2020.

The Last of Us Part II da Naughty Dog, que foi o maior vencedor do The Game Awards 2020, do Golden Joysctick Awards e de diversas outras premiações, também foi eleito pelo júri de veículos, produtores de conteúdo e críticos de videogame do Brazil Game Awards, Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Trilha Sonora e Melhor Dublagem em Português. Naughty Dog foi escolhida como melhor desenvolvedora.

O trabalho da Maximal, estúdio responsável pela dublagem e localização do segundo game no Brasil, é marcado pelo desempenho talentoso de Luiza Caspary (Ellie), Carol Valença (Abby), Luiz Carlos Persy (Joel) e companhia.

Em 2013 as vozes e interpretações dos personagens do primeiro jogo já mostrava a dedicação e evolução de atrizes e atores em passar uma experiência localizada em nosso idioma crível e natural.