in

Bella Ramsey fala de sua experiência em The Last of Us e de Pedro Pascal “Foi muito difícil dizer adeus”

Atriz de Ellie elogia ator de Joel, fala o quanto ele é engraçado e generoso e que fez muitas amizades na produção da HBO.

Depois do término das filmagens de The Last of Us no mês passado no Canadá, a atriz Bella Ramsey voltou para sua casa no Reino Unido onde espera ansiosa pela estreia da série de TV na HBO e HBO Max no início de 2023. Recentemente ela revelou que entende o receio dos jogadores, mas afirmou que nós vamos amar a adaptação.

Agora, durante uma entrevista com Screen Rant, a atriz de Ellie elogiou seu parceiro de cena, Pedro Pascal (Joel), relatando sua experiência muito positiva trabalhando com Pascal, descrevendo-o como engraçado e generoso, e das amizades que fez nos bastidores.

“Foi o show mais longo que eu já estive. Foram 11 meses de filmagem para mim, e o resto da equipe ficou lá por mais de um ano, eu acho. Eu sinto que quando você está com um grupo de pessoas por tanto tempo, as conexões que você formula e as amizades são tão sólidas e especiais. Foi muito difícil dizer adeus a todos no final. Foi uma experiência tão boa.”

“E trabalhar com Pedro foi muito divertido. Ele é hilário. Ele é provavelmente uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Ele também é incrivelmente generoso. Essa é a palavra que me vem à mente quando penso em Pedro. Ele é tão generoso com suas palavras, com seu tempo e com suas ações. Ele é apenas uma pessoa super legal de se estar por perto, e ele definitivamente fez do set um lugar divertido para se estar. Tivemos muitas ótimas conversas.”

Elenco do show também conta com Gabriel Luna, que interpretará o irmão mais novo de Joel, Tommy e outras estrelas coadjuvantes que incluem Nick Offerman (Bill), Anna Torv (Tess), Nico Parker (Sarah), Murray Bartlett (Frank)e Storm Reid (Riley). Dubladores originais de Ellie e Joel, Ashley Johnson e Troy Baker, também foram adicionados ao elenco como personagens não revelados. Merle Dandridge retorna como Marlene e Jeffrey Pierce será o novo personagem Perry.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE