in

Bella Ramsey diz que é um “privilégio e honra” interpretar Ellie em The Last of Us HBO

Atriz revela seus sentimentos em relação série de TV que vai estrelar ao lado de Pedro Pascal.

Falando com a BBC direto do Canadá, onde está filmando´ The Last of Us, a promissora atriz que está interpretando Ellie, Bella Ramsey, revelou seus sentimentos em relação série de TV da HBO que vai estrelar com Pedro Pascal (Joel). Ela disse estar feliz por estar ocupada e trabalhando, mas que é um privilégio.

“O fato de eu ter trabalhado para me manter semi-distraída foi uma coisa boa. Mas é um privilégio completo e uma honra. Game of Thrones foi a primeira coisa que fiz e foi a HBO. A mesma executiva Carolyn Strauss que também está produzindo, então parece que o círculo se fecha – é muito bom”, disse.

A atriz, que também estrelou a série The Worst Witch, comentou: “Isso [The Last of Us] definitivamente parece a maior coisa que já fiz e não tenho que pensar muito sobre isso, pois me assusta um pouco.” disse. “Quando cheguei aqui, tive uma quarentena de duas semanas sozinha com meus pensamentos e não tive que pensar sobre a escala disso. Mas quando você está no set é como qualquer outra coisa – o mesmo ambiente, a mesma equipe.”

Sem revelar muito sobre a série, a atriz acrescentou: “Existem alguns fãs do jogo na equipe e eles disseram que muitas coisas são muito, muito semelhantes ao jogo, muitos dos sets parecem que eles estão entrando no videogame, então isso é bom, eu acho. Além disso, eu tenho que manter boa parte dele bem silencioso. “





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor