in

Atriz de Ellie em The Last of Us Part II se emociona ao falar de cena triste com personagem


Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, spoilers que certamente comprometerão sua experiência.

The Last of Us Part II já pode ser considerado um dos jogos mais controversos da história. O destino dos personagens e todos os acontecimentos que encadearam o final da segunda parte dessa jornada, está sendo duramente criticado e fortemente elogiado.

Em conversa com Greg Miller para o seu canal no youtube Kinda Funny Games, que contou também com a participação de Troy Baker (Joel) e Neil Druckmann, a atriz original de Ellie, Ashley Johnson, falou um pouco sobre como foi fazer as tomadas finais de Joel e a ansiedade e insegurança de preparação de uma cena, descrevendo tudo o que sentiu.

O maior aprendizado para mim, desse dia e daquela cena. Nós dois nos olhamos fixamente e não tinha mais ninguém na sala… por que, eu… Eu me importo com Joel. Eu me importo com Ellie e eu senti isso… do Troy e do Joel como se fosse… Até o fim, ele está lá por ela, dizendo ‘Eu te entendo baby girl, eu sei que isso é difícil, mas eu estou aqui’. Essa cena é tão dura, mas eu acho que quando eu finalmente assisti… e isso é onde… você sabe… todos que tiveram envolvimento com a montagem dessa cena, além de nós dois, eles acertaram em cheio. E eu sei que muitas pessoas tem dificuldade com essa cena, e perder um personagem que a gente ama tanto… sim. É duro, é difícil.